sábado, 12 de novembro de 2011

Amor ou Amizade? - Capítulo 12

 Awn, como ele é fofo. -Caitlin disse sorrindo-
Sem perceber, já estava com um sorriso bobo no rosto.
Minha tarde passou rápido. Eu e Caitlin fizemos muitas coisas.
Já ao anoitecer, comuniquei minha mãe que iria sair com Justin e fora me arrumar. Caitlin me emprestou uma roupa simples, mas sofisticada.
Soltei meus cabelos, e apenas fiz alguns cachos na ponta. Me maquiei e ansiosamente fiquei esperando Justin.
- Você tá linda, amiga! -Caitlin disse empolgada-
- Obrigada! -sorri- Espero que dê tudo certo. -cruzei os dedos-
- Vai dar, pode ter certeza.
Tocaram a campainha. Era Justin, como sempre pontual.
Abri a porta me despedindo de Caitlin.
- Tchau amores, bom passeio. -ela disse-
Sorrimos.
- Você tá linda, como sempre. -ele sorriu-
- Obrigada. -correspondi o sorriso envergonhada-
Justin abriu a porta do carro e fomos ao tal lugar "surpresa".
- Já pode me contar aonde vamos?
- Não, só quando chegarmos lá.
Concordei me acomodando no carro. Liguei o rádio, estava tocando Teardops On My Guitar da Taylor Swift, eu simplesmente amava aquela música. Aumentei o som, e olhei para a janela relembrando todos os momentos que havia vivido com o Mark, apesar dele ter me feito sofrer muito, tivemos sem dúvidas momentos bons.
- Aconteceu alguma coisa? -Justin perguntou interrompendo meus pensamentos-
- Não. -sorri, tentando disfarçar-
Ele sorriu, pegando em uma de minhas mãos sem desviar a atenção do volante.
Aquilo me fez lembrar da primeira vez em que ele participou do Stratford Idol, um programa de talentos da televisão. Foi um pouco difícil convencer a Tia Pattie deixar Justin participar desse concurso, embora tivesse orgulho e o apoiasse, os valores cristãos de Pattie deixavam-na confusa em relação ao que poderia vir a acontecer em relaçõa ao que poderia vir acontecer se Justin seguisse o meio artistico, mas com a ajuda de minha mãe, nós conseguimos convence-la. Confesso, foi difícil, mas sem dúvida, valeu a pena. Antes de Justin entrar naquele palco para cantar 3 a.m, ele segurou minha mão, nos abraçamos e eu disse: - Vai lá. Você vai conseguir. Eu te amo.
E Justin sorriu do mesmo modo como fizera no carro.

3 comentários: