sábado, 22 de outubro de 2011

Amor ou Amizade ? - Capítulo 11

Nosso beijo foi interrompido pelo celular de Justin que tocou.
Ele se afastou para atende-lo, pelo pouco que entendi da conversa acho que era Pattie.
- Desculpa, era minha mãe. Não avisei que iria sair, e ela ficou preocupada. Acho que já vou ir.
- Mas já?
- Ahãm. -ele confirmou dando um beijo em minha testa-
- Espera, vou te levar até a porta.
Justin me deu a mão, e assim descemos a escada.
- Tchau Caitlin, depois a gente termina aquela nossa conversa. -ele disse se despedindo de Cait-
- Sem problemas. -ela sorriu-
- Posso saber que conversa é essa? -me intrometi-
- Como você é curiosa, garota. -Justin brincou-
- Engraçadinho. -ironizei- É sério, eu quero saber.
- Isso aí é com o Justin. -Caitlin disse-
- Depois você vai saber.
- Tô de olho em você, ouviu Senhor Bieber?!
Ele riu.
O acompanhei até a porta.
- E aí, quando a gente vai se ver? -Justin perguntou-
- Não sei, pode ser a noite?
- Não sei se vou conseguir esperar esse tempo todo. 
- Seu bobo. -o selei rindo-
Justin me segurou pela cintura, fazendo nossos corpos se colarem, preenchendo todo o espaço que havia entre nós. 
- Eu te amo. -ele sussurrou no meu ouvido, me dando um longo beijo-
Apenas sorri.
- Te pego aqui as 8. 
- Mas pra onde nós vamos? -perguntei curiosa-
- Surpresa! Só me espere pronta esse horário.
- Ótimo. -sorri-
Ele me selou, e logo se foi. 
Entrei e sentei no sofá, ao lado de Cailin.
- Tô tão feliz, amiga! -disse a abraçando-
- Vocês formam um casal tão bonitinho. Que bom que se entenderam.
- Bom, nós ainda não somos um casal...
- Mas do jeito que as coisas andam, logo, logo irão ser.
- Eu nem sei, viu? Acho que tô meia insegura.
- Ah não, Anne. Nem começa com essas suas historinhas de novo. 
- Tá bom, sua chata. -bati com o travesseiro na cara dela.-
- É assim, agora? -ela disse retrucando-
Ficamos conversando até meu celular "apitar", era uma mensagem. Adivinhem de quem? Justin, claro.
A mensagem dizia: "Você me ensinou o que é gostar de verdade, antes o que era sonho se tornou realidade. Pode chover, trovejar, não vou ligar, pois se você estiver ao meu lado eu vou para qualquer lugar. Te amo. Beijos, Justin." 


7 comentários: