quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO!




Primeiramente, irei explicar a história. Criei meu fã clube em julho de 2009, batalhei MUITO para 
conseguir aqueles 18.000 followers. Na primeira semana do FC, o Justin me seguiu, foi um grande presente e sem dúvidas uma das minhas melhores conquistas. Passou-se um tempo e sem querer o bloqueei, fazendo com que ele parasse de me seguir, o que foi uma grande decepção não só para mim, mas para meus seguidores! Passou-se um tempo e o Justin me seguiu novamente… Aquele FC era a única forma que tinha para me “comunicar”, apesar dele nunca ter me notado. Cada follower, cada reply, cada RT era precioso pra mim. Aquilo era minha vida. Ontem, esse garoto que você vê na foto (@/itsguiadriano), “colírio da capricho” me adicionou no MSN dizendo ser BOYLIEBER e gostar do meu fã clube. Começamos a conversar e ele pediu para que pudesse ser o moderador. Deixei, com a maior inocência. Sim, parte da culpa foi minha, mas achei que poderia ser melhor para o FC! Depois de um tempo, tentava entrar e não conseguia. Olhei o perfil e estava tudo modificado. Foi aí que começou o desespero. Pedi para que todos parassem de falar com ele, o que piorou a situação e fez com que ele excluísse o twitter. Mas eu como BELIEBER e BRASILEIRA não desisti. Estou continuando com o meu fã clube aqui e vou lutar o máximo possível reconquistar tudo aquilo que perdi! Gostaria de agradecer TODOS vocês (BELIEBERS e BOYLIEBERS) que estão me ajudando e apoiando. Quero deixar bem claro: “O @/iSweetPurple NÃO acabou”.

Um comentário: