quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor ou Amizade? Capítulo 23

(Anne ON)
Justin me deixou em casa por volta de 11:00 e logo se foi. Como sempre, fiquei sozinha. Decidi colocar o CD da Avril. De uma certa forma, a música me fazia esquecer os problemas. Comecei a dançar como se estivesses fazendo um show. Sim, eu tenho sérios problemas.
Logo depois coloquei a música que mais gosto: "Remember When", e fui preparar algo para comer. Fiz um hambúrguer qualquer, comi e me deitei.
Meus pais chegariam a noite, então teria a tarde inteira pra mim. Subi para o quarto e fiquei mexendo no tumblr. Por curiosidade, entrei no twitter do Justin e ele havia respondido algumas fãs na noite passada. Sorri ao pensar o quão ele se importa com as chamadas "Beliebers".
[..]
Olhei para o relógio, já eram 18:00. Resolvi tomar banho e escutar música no celular. Acabei adormecendo e fui acordada por meu pai.
- Oi filha, acabamos de chegar. Preciso conversar com você!
Apenas assenti com a cabeça, ainda sonolenta.
- Eu conversei com sua mãe essa tarde. E ela tem razão... se você ama tanto o Justin, não posso proibi-los de namorar.
Apenas sorri e o abracei. Mas minha vontade era de pular em cima dele e enche-lo de beijo.
-  Eu só quero o melhor pra você!
- Obrigada pai.  -foi tudo o que consegui dizer-
Minha mãe nos chamou para jantar, descemos abraçados e sentamos na mesa.
- Pelo jeito, já vi que se entenderam...
- Pois é. -sorri-
[...]
Arrumei meu quarto e logo fui dormir. Pensei em ligar para Justin, mas resolvi dar a noticia pessoalmente!
Já no outro dia, acordei animada. Fiz logo questão de tomar banho e fazer as higienes matinais. Me troquei e desci. Como o esperado, meus pais já haviam ido trabalhar. Comi um pedaço de bolo e deitei no sofá, enviando uma mensagem para MEU NAMORADO:  "Bom dia, meu amor! Preciso te contar novidades... aparece por aqui?" 
(Anne OFF)


(Justin ON)
Acordei desanimado, com saudades da turnê, dos meus fãs, da minha "nova" vida... Minha única alegria era saber que veria Anne. Tomei banho, fiz minhas higienes pessoais, me arrumei e desci.
- Bom dia, mãe!
- Bom dia, meu querido!
Logo vi Jazzy correndo em minha direção, latindo. A peguei no colo e fiz carinho em sua cabeça até ser interrompido pelo barulho, digamos que insuportável do meu celular. Era uma mensagem, de Anne. "Bom dia, meu amor! Preciso te contar novidades... aparece por aqui?" 
Respondi: "Bom dia, minha princesa. Estou chegando! Te amo, xoxo"
Peguei o que era necessário e comuniquei minha mãe antes de sair: - MÃE, ESTOU INDO PARA A CASA DA ANNE! BEIJO, SE CUIDA. 
(Justin OFF)


4 comentários:

  1. Está perfeito, sabe queria te dar os parabéns pois mesmo que você tenha começado tudo de novo você ainda está de cabeça erguida !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO !! ATÉ QUE ENFIM O PAI DELA APOIOU !! EBAAAAAAAAAAA!! IUPIIIIIII!! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. ~Leitora nova *-* Awn' que perfeito esse #ib haha eu to amaaaaaando continua vai ?! u____u Bye:@GarotaSemAmigos

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova *o* veey o seu #ib é muito perfeito serio é super diferente dos outros #ib's que eu já >.< continua por favoor *-*

    ResponderExcluir