quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amor ou Amizade? - Capítulo 1

Meu nome é Anne, tenho 17 anos, sou brasileira, mas com 3 meses meus pais se mudaram para o Canadá. Uma pequena cidade chamada Stratford. Fui criada com o mais nova astro teen, Justin Bieber. Sim, ele é o meu melhor amigo ! Sempre que dá, nos falamos. Já faz mais ou menos 2, 3 anos que eu não o vejo. A última vez que ele veio pra cá, eu infelizmente não pude vê-lo estava no Brasil.
A principio, quando Justin se mudou para Atlanta, quando tínhamos mais ou menos 12, 13 anos, sofri muito. Ele fazia muita falta, mas atualmente já me acostumei com a ausência dele. Pattie e minha mãe são melhores amigas, assim como meu pai e Jeremy, isso fez com que eu e Justin ficássemos mais próximos. 
Justin sofreu muito na infância. Pattie contava a minha mãe que as vezes eles não tinham o que comer. Minha mãe, as vezes os ajudava, mas nossa familia também sofria com algumas dificuldades. Hoje, meu pai é dono de uma empresa, e minha mãe a administradora, isso fez com que tivéssemos uma vida melhor, com mais mordomias, mas meus pais fizeram questão de ficar em Stratford. O que foi uma boa escolha. Justin, como todos sabem virou um cantor internacional, amado por milhões de meninas. Eu particularmente não o vejo assim, pra mim ele sempre será aquele garotinho canadense. O meu Justin, aquele que me fazia rir a todo momento. Eu e ele eramos muito unidos, acompanhei toda a trajetória dele. Poucas pessoas sabem como ele lutou para chegar aonde está, e isso é mais um motivo para me orgulhar de ser sua amiga. 
Hoje em dia vou a escola, saio com os meus amigos (Matthew, Chaz, Ryan, Chris e Caitlin) e levo uma vida simples, mas feliz. A única coisa realmente triste , é não ter o Justin aqui conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário