sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amor ou Amizade? - Capítulo 4

Eu fiquei esperando Ryan e Chaz sentada na calçada.
Depois de um tempo, Chaz aparece: - E aí? -ele disse saindo de casa, me dando um beijo de comprimento- Demorou, em? Onde a dama estava, posso saber?
- Tava no shopping com o Justin.
- Com o Justin  -ele perguntou confuso-
- É, ele chegou de surpresa na minha casa, nós ficamos conversando por um tempo e depois fomos ao shopping.
- Hum, você não convidou ele para ir na sorveteria?
- Claro que convidei, mas ele disse que teria que levar a tia Pattie ao supermercado e buscar a Jazzy e o Jaxon.
- Entendi. -Chaz disse sorrindo-
Ficamos conversando enquanto esperávamos Ryan, que por sinal estava demorando muito. 
- O que esse filho da put* tá fazendo lá dentro?! -Chaz disse me fazendo rir-
Ele se levantou entrando em sua casa novamente, provavelmente fora chamar Ryan.
Depois de um tempo, eles voltaram discutindo.
- Todo dia a mesma coisa. Vocês não mudam mesmo, né? -disse rindo-
-Ah, se esse Chaz não fosse tão chato... 
Eu ri com a reação do Chaz, quando Ryan disse aquilo. 
Fomos conversando no caminho, estávamos a pé.  A sorveteria não ficava muito longe. 
Logo que chegamos, nos servimos, comemos e fomos embora.
Cheguei em casa eram 16: 35. Havia combinado com Chaz que iriamos a casa do Justin por volta de umas 19:00 horas.
Subi, entrei no notebook pra pesquisar algumas noticias e depois entrei no twitter.
Justin havia postado: "I'm in Stratford, today I found my princess @meutwitter" (Estou em Stratford, hoje encontrei minha princesa @meutwitter). Logo sorri, eu amava quando ele me chamava assim. Twittei, dizendo: "I have the best friend of the world, @justinbieber" (Eu tenho o melhor amigo do mundo, @justinbieber)
Desliguei o notebook, e deitei na cama pra ler um livro, até dar o horário que havia combinado com Chaz.
Quando deu 18:00, tomei um banho, e me troquei, não demorou muito e Chaz chegou. 
Desci e me despedi dos meus pais.
- Tchau mãe, tchau pai. Tô indo pra casa do Justin, mais tarde eu volto. -disse saindo de casa-
Meus pais não eram controladores, e isso era bom. Eles não liberavam tudo, mas também não eram aqueles pais chatos que não deixavam absolutamente nada. 
- Tá bom, filha. E não esquece de avisar a Pattie que eu vou fazer um jantar pra eles amanhã a noite. 
- Pode deixar. -disse jogando um beijo pra ela-
Entrei no carro, e logo Ryan deu partida.
Fomos conversando por todo caminho, até chegar na casa de Justin.
Apertei a campainha, e logo fui recebida por Jazzy que ergueu os braços num sinal para pega-la.
- Oi princesa, como você tá? -disse com ela já no colo-
- Tô bem. -disse ela com aquela voz meiga e inocente-
 Pus ela de volta no chão, para cumprimentar Pattie.
- Oi querida. -ela me abraçou forte-
- Oi tia, que saudade!
- Como você tá linda. -ela abriu seu sorriso resplandecente- 
Fiquei um pouco sem graça, nesse momento eu tinha certeza que estava vermelha, correspondi o sorriso, e dei um beijo em sua bochecha como agradecimento. 
- E sua mãe, como tá?
- Tá bem. Ela pediu pra avisar que amanhã vai fazer um jantar pra senhora e pro Justin!
- Que honra! Tô morrendo de saudades dela.
- E pode ter certeza que ela também. -sorri-
Fiquei conversando com Pattie por um longo tempo até Justin me chamar.
- O que foi? -perguntei-
- Nada, só te chamei pra ficar um pouco com a gente. -ele me abraçou e assim permaneceu enquanto conversávamos- 
Chaz e Ryan estavam jogando video-game.
- Conta pra mim, você já tem namorado? -perguntei a Jazzy, sorrindo-
- Não da ideia pra menina. -Justin disse rude-
- Deixa de ser bobo, um dia ela vai começar a namorar e você vai ficar com esse seu ciumes idiota? -disse respondendo de mesma forma que Justin-
Ele não respondeu nada, apenas me fuzilou com seus olhos.
Jazzy continuou mexendo em meus cabelos, com aquele seu jeito inocente. Fiquei brincando com ela, até sermos interrompidas.
- Vamos jantar? -Pattie gritou da cozinha-
Peguei Jazzy no colo e andei com ela até a cozinha. Ajudei Pattie a colocar os copos e a macarronada na mesa, e chamei os meninos.
Sentamos na mesa, Justin orou pelo alimento e logo comemos. 

7 comentários: