quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amor ou Amizade? Capítulo 24

(Anne ON)
Esperei ansiosamente pela chegada de Justin, o que não demorou muito.
- Oi meu amor! -disse empolgada o beijando logo que chegou-
- Oi minha princesa. Fiquei preocupado! O que você queria me dizer?
- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! -fiz suspense- MEU PAI ACEITOU NOSSO NAMORO. -o abracei forte-
- Eu disse que tudo iria dar certo, não disse? -Justin sussurrou em meu ouvido-
Apenas afirmei levemente com a cabeça, sentido o cheiro de seu perfume...
- Eu te amo! -ele sussurrou mais uma vez, agora me beijando-
- Eu também! -retribui com outro beijo-
Sentamos no sofá e ficamos acariciando um ao outro. Justin mexia em minhas mãos de forma delicada e eu em seus cabelos.
Percebi que ele parecia desanimado e não hesitei em perguntar: - Aconteceu alguma coisa, meu amor?
- To com saudades doa meus fãs, da turnê... -seu olhar tristonho me matava-
- Eu te entendo. Mas pense pelo lado bom, você precisa descansar, pensar e ter um tempo pra você mesmo...
-É, você tem razão. Mas agora não vamos pensar nisso, quero ficar com você...
(Anne OFF)

(Justin ON)
Cheguei o mais rápido possível na casa de Anne. Ela me recebeu animada, empolgada. Fiquei mais aliviado! Logo em seguida me disse qual era a tal "novidade". David havia aceitado nosso namoro. Realmente fiquei muito feliz. Depois de conversarmos um pouco, sentamos no sofá e ficamos nos acariciando. Ela era encantadora. Pele macia, cabelos finos, olhos castanhos e um sorriso perfeito. Anne era a garota dos sonhos de qualquer homem.
Ela mexia em meus cabelos de forma delicada, o que quase me fez quase adormecer. Ficamos assim por aproximadamente meia hora.
- O que iremos fazer hoje? -perguntei-
- Eu queria passar o dia inteiro com você, longe de tudo e todos...
- Ok, já tive um ideia! -respondi após um tempo- Lembra daquela casa de sitio que íamos com nossos pais para passar o final de semana?
- Sim, lembro!
- Então, que tal passarmos o final de semana lá?
- Ah, não sei se vai ser uma boa ideia. É muito longe daqui e se acontecer alguma coisa?
- Confia em mim?
- Confio, mas...
- Então vamos! -a interrompi antes que pudesse me contrariar-
- Mas antes preciso me arrumar, pegar alguma coisa para levarmos e ligar pra minha mãe...
- Ah, você tá linda assim e nós compramos alguma coisa no caminho... 
- Justin! Eu não demoro, prometo. É 5 minutos. -ela disse tentando me convencer-
- Tá bom, meu amor. Mas vai logo!
(Justi OFF)

(Anne ON)
Subi o mais rápido possível, coloquei uma roupa leve e outras dentro de uma pequena mala de mão. Desci colocando alguns doces, salgadinhos e refrigerantes na bolsa e logo acordei Justin que havia adormecido no sofá. "Será que demorei tanto assim?" ri com meus pensamentos.
- Vamos Justin! Não era você que estava todo apressadinho?! -ironizei-
- Nossa! Que forma delicada de acordar seu namorado.
- Ás vezes isso é necessário. -ri pelo nariz-
Peguei meu celular e liguei para minha mãe. Depois de muito convencer, ela deixou. 
- Mas e você, não vai pegar nada, nem avisar sua mãe? -perguntei-
- Esqueci desse pequeno detalhe...
- Como assim? -disse inconformada, rindo muito- Vamos logo! -disse o apressando novamente-
[...]
(Anne OFF)

(Justin ON) 
- Tá mãe, eu já entendi. Eu vou tomar cuidado com a estrada. -eu respondia todas as recomendações que a Sra. Pattie fazia- 
- Vão com Deus e tomem cuidado. -ela dizia enquanto entravamos no carro-
- Af, minha mãe começa e  não para mais... -Anne riu de mim-
- Tô morrendo de fome. -ela dizia passando a mão sobre a barriga-
- Quando chegarmos lá, irei fazer uma macarronada pra minha garota preferida. -sorri a beijando-
- Macarronada? YUMMY! -ri de sua empolgação- 
(Justin OFF) 

Um comentário: