quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amor ou Amizade? Capítulo 25

(Anne ON)
Chegamos no sitio. Ele ainda continuava do mesmo jeitinho de sempre. Me joguei no sofá e respirei fundo sentindo aquele cheirinho de ar fresco. Ah, como é bom!
Justin deitou ao meu lado e ligou a TV.
- Bocó, você disse que iria fazer macarronada pra mim. Pode ir desligando a TV! 1,2,3.. COZINHA! 
- Falou então comandante. -ele disse irônico, levantando do sofá-
- É BOM MESMO ME OBEDECER! -gritei da sala o provocando-
[...]
- Já está pronto! -ouvi Justin dizer da cozinha após mais ou menos meia hora-
- Finalmente! -disse me sentando à mesa- 
Comemos e repetimos o prato. Estava realmente muito bom!
Já era quase tarde da noite, a viajem foi um pouco longa, então resolvi tomar banho.
Não demorei muito, afinal, já havia tomado banho antes. Coloquei uma camisa do Justin que estava estendida sobre a cama e uma calcinha que havia guardado no guarda roupa. Preguiça até de abrir a mala, sabe como é né? 
- Bonito a Sra. com a minha camisa né? 
- Ah, vai acostumando. Quando nós nos casarmos, aposentarei as minhas...
- Ah, quer dizer então que você quer casar comigo? -ele disse mordendo os lábios inferiores-
- Não sei ainda. Estou pensando no caso... -o provoquei mordendo agora os meus-
Ele se aproximou mais de mim, cantando em meu ouvido um trecho de U Smile: "Your lips, my biggest weaknes. Shouldn't let you know" (Seus lábios, minha maior fraqueza. Eu não devia ter deixado você saber). O selei, logo o beijando lentamente. Nossas línguas entravam em "combate" para ver quem comandava, explorava cada parte de sua boca. 
Justin apertava levemente minha bunda, o que não posso negar que me deixava um tanto excitada. Mordi delicadamente seus lábios inferiores e parei de beija-lo por falta de ar.  
Sorri ao final do beijo, me aconchegando em seu peito.
- Vamos assistir um filme? 
- Sim -respondi animada- Qual?
- Hm... que tal Titanic? 
- Ah não Justin, não estou a fim de chorar hoje. 
- Que tal terror então?
- Ok, pode ser.
- Você não tem medo? 
- Af, claro que não. É só um filme...
- Então tá. Vou ver quais tem aqui. 
- Vou preparar a pipocar e pegar algumas besteiras, já volto. 
(Anne OFF)

(Justin ON)
[...] Após um caloroso beijo de Anne, resolvemos assistir à um filme... de terror. Escolhi "O Exorcista". Ela diz não sentir medo... duvido. Eu a conheço muito melhor que ela mesma. 
Antes que ela pudesse voltar trazendo a pipoca e suas guloseimas, resolvi tomar um banho rápido... Fiquei de cueca mesmo. Desci e Anne já estava a minha espera. 
- Se for por falta de camisa, eu te devolvo a que eu estou usando ok? 
- Vai dizer que você não pira no meu corpo sexy? -ok, confesso que me acho, ás vezes-
- Tá, tá. Deita aqui comigo logo. 
Me aconcheguei junto à ela no sofá e demos play no filme. O inicio foi tranquilo, mas na metade não posso dizer o mesmo... Anne deu um grito que me assustou mais que o próprio filme.
- DESLIGA ISSO PELO AMOR DE DEUS! 
Eu não conseguia parar de rir, já imaginava... 
- Ah não, só mais um pouquinho... -a provoquei-
- NÃO JUSTIN, DESLIGA ISSO A-G-O-R-A OU EU SAIO DAQUI.
- Não, eu não vou desligar e também não te deixarei sair. -a seguirei firme pelo braço, impedindo sua movimentação-
Ela me dava vários tapas e chutes e gritava ao mesmo tempo. Aquela cena foi a  melhor! Deveriam ter gravado, sério. 
- Ok, ok. Pronto! -disse desligando o DVD e a soltando-
- CHATO, IDIOTA. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ESTOU TREMENDO ATÉ AGORA.
- Porque eu te amo. -tentei beija-la-
- Não quero mais seu beijo, rum. -ela fingiu estar nervosa-
- Continuo te amando mesmo assim. 
- Chato.
- Chata.
- Idiota.
- Linda.
- Perfeito. 
Ela subiu em mim, dando um beijo... selvagem, podemos dizer assim. Aquela garota é muito sexy!
Apertei sua bunda um tanto forte, ouvi seu gemido e sorri ao meio do beijo. Não hesitei e fiz novamente... 
Levantamos e subimos a escada em direção ao quarto ainda nos beijando.
(Justin OFF)

3 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE ISSO !! AAAAAAAAAAH TO APAIXONADA DEMAIS !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Ui o clima ta esquentando (6' kk vlh esse ib é ótiimo u-u !

    ResponderExcluir
  3. ~nova leitora~


    GAROTA DIVA E LINDA, QUE FANFIC É ESSA? OMB! MUITO PERFECT! Tipo, já to mega viciada maan! U-U Adorei o clima quente ae, ashaushash! [nem sou safada U.u] Perfeito, continua! E ah, já to te seguindo no twitter, sou a: @criis_mouraaaa um bj do Biebs! ♥

    ResponderExcluir