sábado, 21 de abril de 2012

Amor ou Amizade? Capítulo 26

(Anne ON)
[...] Subimos ao quarto e Justin me deitou delicadamente na cama, ficando por cima de mim.
- Tem certeza que é isso que quer?
- Sim. -respondi ofegante- Mas antes precisamos de uma camisinha.
- Nessa gaveta deve ter. -Justin apontou-
Peguei rapidamente, entregando-lhe.
- Eu te amo, Anne Carter Marshall. -ele sussurrou. me deitando novamente sobre a cama-
O beijava intensamente. Aquilo era mágico.
(Obs: Para quem não gosta de partes hots, não leia. Continuarei a história normalmente no final do capítulo) 
Justin apertava fortemente minha coxa com uma das mãos e com a outra passava em meus cabelos delicadamente, me beijando.
Beijei seu pescoço e ouvi um gemido baixo e sexy. Justin, sem hesitar tirou sua roupa, fiz o mesmo. Ele passava as mãos em meus seios, os apertando lentamente, gemi em seu ouvido, aquilo estava me deixando excitada. Beijei todo seu corpo, descendo até seu membro. Podemos dizer, que não era pequeno. Passava a língua sobre todo seu mastro, o chupando. Ouvia urros de prazer da parte dele. Justin puxou meu cabelo, selvagemente voltando a ficar a sua altura. Ele me beijava intensamente. Me deitei na cama e senti a penetração. No inicio, foi tranquilo, mas conforme foi aumentando a velocidade, não posso negar que doía, eu gemia muito, mas nem por isso estava deixando de ser perfeito.
Deitei em cima dele, fazendo movimentações de vai e vem com seu membro. Foi a vez dele de gemer novamente. Justin era carinhoso, delicado e sexy ao mesmo tempo. Ele sussurrava em meu ouvido o quanto me amava à todo momento e isso me deixava com muito prazer. Foi I-N-E-S-Q-U-E-C-I-V-E-L! (Fim da parte hot)
(Anne OFF) 


(Justin ON)
[...] Sem palavras, foi perfeito. Anne não falhou em algum momento. Deitamos na cama e sorrimos.
- Obrigada por uma das melhores noites.
Ela sorriu com um olhar tanto tristonho.
- Preciso de contar algo... Estamos namorando e não quero que haja segredos entre a gente!
- Claro, pode contar amor. Você sabe que sempre poderá contar comigo.
- Eu... -ela parecia insegura- Eu não era mais virgem, como você pensava.
- COMO ASSIM? -me alterei com razão-
- Foi com o Mark. -ela respondeu de cabeça baixa-
- EU NÃO ACREDITO! COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER SEXO COM AQUELE CARA?
- JUSTIN, EU O AMAVA E NUNCA IMAGINARIA ALGUM DIA QUE IRIA TE AMAR, COMO TE AMO HOJE, NUNCA IMAGINARIA QUE IRIAMOS NAMORAR E QUE ELE FARIA TUDO AQUILO QUE FEZ... -ela disse agora no mesmo tom que eu-
- MAS POR QUE VOCÊ NUNCA HAVIA ME CONTADO ISSO?
- EU TE CONHEÇO, JUSTIN. VOCÊ SEMPRE FOI MUITO CIUMENTO, E JÁ NÃO GOSTAVA DO MARK, IMAGINA SE EU TE CONTASSE QUE EU TRANSEI COM ELE?!
- FORAM QUANTAS VEZES? -provavelmente estava vermelho de raiva-
- 3, 4... NÃO INTERESSA! O QUE ISSO VAI MUDAR NA NOSSA RELAÇÃO?
- Vou tomar banho... -sai dali com a tentativa de me acalmar-
(Justin OFF)


(Anne ON)
[...] Se eu transei ou não com o Mark, o que mudaria? Ele é nojento, eu sei disso, mas eu o amava... Que culpa eu tenho nisso? Justin realmente conseguiu estragar a NOSSA noite.
Após ele ter voltado do banho, não trocamos se quer uma  palavra. Entrei na suíte, fiz minhas higienes pessoais e me preparei para dormir. Deitei na cama e logo peguei no sono.
(Anne OFF)


(Justin ON)
Confesso, eu exagerei um pouco... Mas o sonho de todo homem, não de garotos, homens de verdade, aqueles que valorizam a mulher amada, é tirar a virgindade dela. Não como sendo mais uma, mas querendo proporciona-la um dos melhores momentos de sua vida...
Tentei terminar de ler meu livro, mas foi uma tentativa em vão, não conseguia parar de pensar em nossa briga e olhar Anne dormindo como um anjo ao meu lado. Apaguei a luz, me deitei e dormi. Amanhã seria um novo dia.
(Justin OFF)


(Anne ON)
Acordei de manhã um tanto desanimada. Fiz minhas higienes pessoais e desci para preparar o café da manhã com algumas coisas que trouxe de casa.
Justin não havia acordado e do jeito que o conhecia, isso demoraria para acontecer...
(Anne OFF)


(Justin ON)
Acordei com barulhos na cozinha. Levantei da cama, escovei os dentes e desci. Anne estava preparando o café. A abrace por trás, dando um beijo em seu rosto, lhe fazendo sorrir fraco.
- Bom dia meu amor! -disse-
- Bom dia. -ela respondeu-
- Acho que te devo desculpas... exagerei ontem a noite.
- Tudo bem, Justin. Eu te entendo!
- Não quero que isso estrague nossa relação...
- Eu também não. Ontem foi a melhor noite da minha vida!
- Fico feliz em saber disso. Eu te amo muito, minha princesa...
(Justin OFF)

7 comentários:

  1. AAAWNNNN *-------------* QUE LINDO !! CONTINUA PORQUE TO APAIXONADA !!

    ResponderExcluir
  2. awwwn! *----------* muito fofo amr! continua! =D

    ResponderExcluir
  3. Tá perfect ! *--*
    Se deer visita o meeu ? http://hearttachee.blogspot.com.br/
    E ..POSTA MAAIS!! KK'

    ResponderExcluir
  4. CADE VOCE QUE NAO POSTA MAIS? TODO DIA EU VENHO VER SE VOCE POSTOU E NADA.. CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, muito bom...
    Visitem meu blog http://cinturabaixaa.blogspot.com.br/
    Bjinhos!=D

    ResponderExcluir