terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amor ou Amizade? - Capítulo 5

Após fazermos a refeição, voltamos a sala. Continuei conversando com Pattie, enquanto os meninos terminavam o tal campeonato de vide- game.
Faltando 10 minutos para as 23: 30, Chaz me chamou para ir embora.
- Já tô indo, só vou ver o Jaxon lá em cima. -disse olhando pra ele- Posso subir lá, tia? -disse agora, perguntando à Pattie-
- Claro querida. Ele está no quarto do Justin!
Subi e logo entrei no quarto onde Jaxon estava. O mesmo se encontrara dormindo. Fui até ele dando um beijo em sua testa.
Desci rapidamente pois estava tarde, me despedi de todos, e assim como na ida, Ryan também me deixou em casa.
Já em casa, fiz minhas higienes pessoais e dormi. Foi um dia legal, porém, casativo.


Novembro, 19 de novembro. 11: 03 a.m

Nesse dia acordei tarde. Fiz o que faço de costume. Tomei banho, fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café. Meus pais já haviam ido para o trabalho. Minha mãe já deixara a cozinha arrumada, porém, tive que lavar a louça.
Fui para a sala assistir TV, estava passando meu desenho preferido: BOB ESPONJA!
Depois que o desenho acabou, resolvi ir a casa do Justin. Como tinha tomado banho e colocado o pijama novamente, subi para trocar de roupa.
Peguei um táxi em um ponto próximo de minha casa, e rapidamente cheguei lá.
Bati na porta por várias vezes, mas ninguém abriu. Girei a maçaneta com a esperança de que ela não estivesse aberta, mas para minha sorte, a porta se abriu.
Procurei Pattie pelos comodos da casa, mas não a achei. Entrei no quarto do Justin, e vi uma cena muito linda. Justin e Jazzy abraçados, dormindo. Aproveitei e tirei uma foto.
Resolvi esperar um pouco, não queria acorda-los. Sentei na escrivaninha dele, e peguei por curiosidades algumas músicas que aparentavam ser novas, estavam com a letra do Justin ainda. Todas estavam terminadas, e chamavam: Ride, Latin Girl e Pick Me. As letras eram marcantes. Aquele momento em que eu lia as letras, só passava uma coisa pela minha coisa pela minha cabeça: "Será que o Justin está apaixonado?" As letras eram tão verdadeiras e profundas.
A que mais me marcou foi Ride, que dizia: "When I wake up, I first think of you. I really like you, and I hope you like me too. Sky's the limit for me and you. I could be your king but you could be my." (Quando eu acordo, a primeira coisa que eu penso é em você. Eu realmente gosto de você e espero que você também goste de mim. O céu é o limite para mim e para você. Eu poderia ser seu rei, mas você poderia ser minha namorada). Aquilo realmente mexeu comigo.
Continuei lendo as letras até que meu celular caira no chão. BENDITA hora!
Vi Justin se mexendo. Automaticamente organizei as folhas, e me virei para ele.
- Anne?
- Oi, desculpa! Te acordei, né?!
- Não tem problema. -ele sorriu- Já estava na hora mesmo!
Ele veio até mim, me deu um beijo, e entrou em sua suíte. Enquanto estava lá dentro, postei a foto que havia tirado em meu twitter.
Ele rapidamente voltou, parou em seu espelho, e ficou arrumando seu cabelo.
Eu ri.
- O que foi? Para de rir de minhas manias. -ele disse fingindo estar bravo-
- Desculpa Sr. Bieber ! -disse rindo-
- Vou ver como o Jaxon está. Já volto!
Fui atrás dele, e logo voltamos ao quarto, onde Jazzy acabara de acordar.
- BooBoo, eu tô com fome. -ela disse ao Justin-
- Então, a Anne vai te trocar e depois a gente vai comer, tá bom minha princesa? -ele disse dando um beijo em sua testa- Pode fazer esse favor pra mim? -agora se referindo pra mim-
- Claro!
Peguei Jazzy, e escolhi uma roupa pra ela. Assim que acabei de arruma-la, Justin entrou no quarto novamente, mas dessa vez já pronto com Jaxon no colo.
- Vamos? -ele perguntou sorrindo-
Dei a mão a Jazzy para que ela pudesse descer as escadas, e saímos de casa.
- Pra onde nós vamos? -disse já dentro do carro, colocando o cinto de segurança-
- Abriu um restaurante novo por aqui, vamos lá. Pode ser?
- Por mim, tudo bem! -sorri-
- Ótimo. -Justin disse dando partida no carro-
Chegando ao restaurante, peguei Jaxon no colo, e Justin deu a mão à Jazzy.
Fizemos nossos pedidos, e rimos muito.
- Não vai esquecer que hoje sua mãe marcou de ir jantar na minha casa.
- Eu nem sabia disso. -ele riu-
- Era o que eu imaginava!
- Tá ansiosa pra amanhã? -Justin perguntou mudando de assunto-
- Muito, e você?
- Talvez! -ele respondeu misterioso-
Me lembrei das músicas que havia lido, e então logo disse: - Justin. Posso te dizer uma coisa?
- Claro! -ele disse um tanto preocupado-
- Hoje de manhã, antes de você acordar, eu li aquelas suas músicas que você escreveu!
- E daí?
- Você se inspirou em alguém?
- Não, eu apenas tenho que fazer músicas rômanticas. -ele pensou, e respondeu inseguro-
- Mas se você estive gostando de alguém, você iria me contar. Não iria? -perguntei-
Ele sorriu sem graça. Eu já sabia o que isso significava.
- Quer dizer que você não me contaria? -disse inconformada-
- Mas e se você não gostasse da pessoa? -Justin dizia em um tom provocativo-
- Se eu nem sei quem é, como eu posso não gostar?
- Então tá. Vou te contar! -ele demorou um pouco para responder- É a Wanessa!
- O que? -disse me engasgando-
Justin riu de mim.
- Qual é a graça? É verdade que você gosta dela? Como assim? -disse aflita-
- É mentira, sua boba! -ele disse ainda rindo da minha cara- Eu não gosto de ninguém. -ele disse mudando de humor-
- Sei, sei.

4 comentários: