quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amor ou Amizade? Capítulo 20

- O SENHOR NÃO PODE FAZER ISSO. EU O AMO, E NADA E NINGUÉM VAI MUDAR ISSO. -disse no mesmo tom que ele, agora chorando-
- ÓTIMO! NÃO VAI TERMINAR O NAMORO? ENTÃO EU MESMO ME ENCARREGO DISSO!
- David, por favor. Deixa a garota. Se ela realmente ama o Justin, não há o que fazer! -minha mãe tentava controlar a situação-
- NÃO ADIANTA, AMY. EU NÃO IREI ACEITAR ESSA MERDA DE NAMORINHO!
- SAIBA DE UMA COISA, PAI. EU NÃO VOU DESISTIR DELE... NUNCA! -subi as escadas correndo e me tranquei no quarto-
Isso não podia estar acontecendo. Não mesmo. Meu pai sempre aceitou bem meus namoros! Eu não conseguia parar de chorar. E se ele realmente estava achando que eu iria desistir do Justin, ele estava muito enganado.
(Anne OFF)


(Justin ON)
Cheguei em casa. Minha mãe assitia um filme. Se não me engano: "Pronta Para Amar". Lhe beijei e sentei ao seu lado.
- Mãe, preciso te contar uma coisa. -disse sério-
- Diga, meu filho!
- Eu quero que me entenda, ok?
Ela apenas assentiu com a cabeça, dando "pause" no filme.
- Eu tô gostando muito de uma pessoa.  Nós ficamos por um tempo e a pedi em namoro. Mas ela não é qualquer garota...
- Awn, eu fico feliz por você, meu amor. Mas como assim, "ela não é qualquer garota"?
- Bom, eu vou logo ao ponto: A tal garota é Anne. -disse um pouco receoso, preocupado com sua reação-
- Anne? -minha mãe se espantou, não pude deixar de rir-
- Sim. -logo voltei a ficar sério-
- Filho, vocês foram criados como irmãos. Não sei se David irá aceitar isso! Eu apoio o namoro de vocês. Anne é uma garota ótima, mas isso não depende só de mim. -ela disse me abraçando-
Sorri falso deitando em seu colo, para terminarmos de ver o filme.
(Justin OFF)


(Anne ON)
Escutei baterem na porta, mas não respondi.
- Filha, sou eu. Por favor, abra! -disse minha mãe com sua voz doce e calma-
Logo fiz o que ela havia pedido e voltei a me jogar na cama, chorando.
- Filha, vem cá. -ela disse batendo as mãos sobre suas pernas, para que eu pudesse deitar- Saiba que eu estarei ao seu lado. Justin é um rapaz ótimo e acredito no amor de vocês! Seu pai sempre foi muito rigoroso, ele sempre teve medo que algum dia isso viesse acontecer. Mas logo passa, tudo vai dar certo. -ela dizia enquanto passava a mãos em meus cabelos-
- Espero mãe. -foi tudo o que consegui dizer-
- Agora vai tomar um banho, colocar um pijama e dormir. Já está tarde e amanhã será um novo dia, não é mesmo?
Apenas assenti com a cabeça, me levantando de seu colo. Ela estava certa.
Tomei um banho, coloquei meu pijama e logo dormi.
(Anne OFF)


(Justin ON)
Logo que acabou o filme, minha mãe foi dormir. Fiquei rodando os canais, mas não estava passando nada de bom. Tomei um banho, coloquei uma bermuda, e deitei. Fiquei pensando em Anne, e quando menos percebi estava com um sorriso bobo no rosto. Aquela garota mexia muito comigo! Peguei meu iPhone e resolvi conversar com alguns fãs. Twittei sobre meu novo CD BELIEVE e adormeci.
(Justin OFF)


(Anne ON)
Já no dia seguinte, acordei desanimada. Me olhei no espelho e meu rosto estava completamente inchado. Fiz a higiene matinal e fui tomar banho. Fiquei lá por longos minutos. Coloquei uma roupa simples, e desci. Meus pais estavam na mesa, conversando.
- Bom dia! -minha mãe disse sorrindo-
- Bom dia. -respondi seca-
- Filha, eu não quero que você fique brava comigo, eu quero seu bem e...
- CHEGA PAI! SE VOCÊ REALEMNTE QUISESSE O MEU BEM, DEIXARIA EU FICAR COM JUSTIN. -disse me levantando da mesa e correndo para o quarto-

3 comentários:

  1. Quero mais mais mais!!!! Estou amandoooooo... Tomara q eles dois fiquem juntos. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH EU TENHO A LEVE IMPRESSÃO QUE O PAI DELA IA DEIXAR.. AAAAAH CONTINUA .. VOCÊ QUER EM MATAR DE CURIOSIDADE???

    ResponderExcluir