segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amor ou Amizade? Capítulo 22

(Anne ON)
Justin como sempre, me confortando com suas palavras.
- Você sabe que o que eu sinto por você não é mais um segredo. Eu prometo, vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim...Ah, eu prometo te fazer mais feliz e ser o que você sempre quis. Eu sempre estarei aqui pra te abraçar. Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar. Jamais deixarei você, pode ter certeza! -enquanto dizia, lágrimas e mais lágrimas saiam de mim-
Justin apenas me abraçou forte, me acolhendo em seus braços.
- Chega de tristeza, né? Vai dar tudo certo, pode ter certeza. Agora vamos, tenho uma surpresa pra você! -ele disse me puxando-
- Espera! Você não quer que eu saia assim, né? Vou limpar meu rosto.
Fui ao banheiro, limpei meu rosto com aquela aguá fresca e passei uma maquiagem básica. Coloquei um óculos escuro pra disfarçar meus olhos avermelhados e voltei ao quarto.
Justin me esperava sentado na cama. Por mais que ele tentasse ser forte, seus olhos já diziam tudo. Ele estava triste, preocupado.
O abracei por trás, dando um beijo em sua bochecha. - Vamos? -sorri fraco-
Ele apenas correspondeu o sorriso, entrelaçando nossas mãos.
- Posso saber para onde vamos? -tentei quebrar o silêncio-
- Não, por isso se chama "surpresa". -ele disse entrando no carro-
(Anne OFF)

(Justin ON)
Levaria Anne em um lugar que ela jamais imaginaria. Seria uma surpresa diferente, mas podemos dizer que...interessante.
O caminho inteiro Anne olhara para a janela. Eu odiava vê-la assim e faria de tudo pra arrancar ao menos um sorriso dela.
Depois de longos minutos desesperadores de silêncio chegamos ao tal lugar.
(Justin OFF)

(Anne ON)
Logo que chegamos, Justin parou o carro e um pouco distante podíamos ver uma fila, havia muitas crianças nela.
- Vem comigo. -ele disse puxando minha mão-
- Mas nós precisamos pegar a fila.
- Não, já havia combinado com a dona daqui que viria...Relaxa!
Entramos no tal lugar, que por sinal era enorme e vi vários cachorrinhos correndo e latindo. Olhei para Justin, e sem dúvidas minha cara deve ter sido muito estranha. Mas antes que ele pudesse responder algo, aparentemente uma cadelinha veio até mim.
Abaixei e comecei a fazer carinho em sua cabeça, ela era realmente linda.
- Gostou? -Justin sorriu-
- Ahãm. -correspondi o sorriso, a pegando no colo-
- Então vai ser essa mesmo! -ele disse agora se dirigindo à uma mulher que trabalhava no local- Fique aqui, já volto!
Eu apenas assenti com a cabeça. "Justin me daria um cachorro? É isso mesmo?" Ri com meus pensamentos, voltando a brincar com a cadelinha.
Logo vejo ele voltando com alguns papéis e sacos de ração. Sorri á ele!
(Anne OFF)

(Justin ON)
Logo que chegamos, Anne já havia se identificado com uma cadelinha. Perguntei a ela se havia gostado e ganhei a melhor resposta de todas: um sorriso.
Não hesitei e rapidamente fiz questão de negociar as papeladas e comprar algumas rações.
[...]
- Espero que tenha gostado do presente! -disse já no carro-
- É claro que gostei! -ela sorriu- Oi Justin, eu sou a Jazzy. -Anne mexia as patas da cadela, fazendo uma voz fina-
- Você tá brincando que vai colocar o nome da minha irmã em um cachorro, né?
- JUSTIN! -ela disse batendo em meu ombro-
- É sério, tem tantos outros...
- Poxa, é um homenagem. Ela sempre quis ganhar uma irmãzinha e aí tive essa ideia.
Não respondi nada, apenas  fiquei a fitando.
- Mas... ela não pode ficar na minha casa, não agora! Imagina eu chegando lá com um cachorro. 
- Tudo bem, ela pode ficar na minha até as coisas voltarem ao normal.
- Obrigada Justin! -Anne me selou-
[...]
(Justin OFF)

8 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooooo... Tomara q eles dois fiquem juntos. Seria tão lindooooo!!!! Bieberbeijinhos! Continue... Da @karinebieber06

    ResponderExcluir
  2. **NOVA LEITORA**
    Oi amor, sou nova aqui, mais ja estou viciada na sua IB, quando comecei a ler não consegui parar mais, parabéns sua IB é perfeita ;) Continua :3

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNN *-------------------* QUE NAMORADO MAIS FOFO LINDO *--------* QUERO PARA MIM..

    ResponderExcluir
  4. ooi flor, tudo bem ? espero que sim. Poderia indicar meu blog? eu sou nova :) Amei sua ib, umbeijo!
    http://need-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou amando sua IB!
    Muito boaa mesmo K.
    Poderia indicar meu Blog? http://ashotsdobieber.blogspot.com/
    Obrigadaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Lê?Comenta?Divulga?

    http://crazybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHH que perfeito. amooor, divulga p mim PORFA *u* ? http://fanficdreamer.blogspot.com.br/search/label/EGBA beijos

    ResponderExcluir