domingo, 1 de janeiro de 2012

Amor ou Amizade? Capítulo 19

- Eu te amo. -Justin sussurrou em meu ouvido-
-Eu também. -disse o selando-
- Você é linda. -ele sorriu bobo-
Comecei a rir.
- Qual a graça?
- Pra me elogiar, é porque quer algo. Fala logo, o que você quer?
- Eu quero você.
Justin colou nossos lábios. Inclinamos nossa cabeça em direções opostas, o que facilitou uma penetração profunda de sua língua.
- Boba. -ele disse logo após o beijo-
- Chato.
- Besta.
- Idiota.
- Minha.
- Sua?
- Minha besta.
- Meu idiota. -sorrimos- Justin... -o chamei após algum tempo-
- Diga!
- Promete que nunca vai me abandonar?
- Prometo. -ele segurou minhas mãos- E você? Promete me amar e respeitar, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe?
- Para seu bobo. É sério. -bati em seu ombro-
- Mas eu estou falando sério. Eu quero você, pra mim e pra sempre.
Apenas sorri.
[..]
- Justin, já está tarde. Vamos?
- Claro. Vou pedir a conta!
Logo que pagamos, fomos em direção ao carro.
- Como será a aceitação dos nossos pais? -ele perguntou-
- Meus pais sempre aceitaram bem meus namoros. -respondi-
- É, mas agora é diferente. Como você mesma disse: fomos criados como irmãos.
- Se eles realmente quiserem nos ver felizes, eles irão aceitar.
- Você tem razão. -Justin sorriu, já dentro do carro-
Liguei o rádio e estava tocando Unbroken da Demi Lovato. Simplesmente, pirei.
- Você gosta muito dela, né? -ele perguntou rindo das minhas danças-
- Não tem como não gostar! -disse empolgada-
[...]
Chegamos em casa.
- Vai querer entrar? -perguntei-
- Não, já tá tarde. Preciso ir pra casa!
- Ah, que pena. -o selei- Eu te amo muito, sabia? -ri-
- Eu também. Obrigada por me fazer o cara mais feliz do mundo!
- Eu que tenho que agradecer por ter o namorado mais perfeito do mundo. -o selei novamente-
- Eu não quero te perder... nunca.
- Isso não vai acontecer! -disse o beijando-
Seu beijo era quente, sua língua pedia passagem rapidamente a minha. Era um momento único, nosso. Parecia não existir ninguém no mundo, apenas eu e ele.
Nos despedimos e entrei em casa... muito feliz, por sinal.
- Oi meus lindos e maravilhosos pais. -me joguei no sofá-
- Nossa! Por que tanta animação? Posso saber, mocinha? -minha mãe foi logo perguntando-
- Sim, sim, sim, sim e sim! -gritei- EU TÔ NAMORANDO COM O JUSTIN!
Meus pais que estão concentrados olhando para a TV, rapidamente se viraram para mim.
- Você e o Bieber? -minha mãe parecia pasma-
- Ahãm. Na verdade, é uma longa história! Eu e ele estávamos ficando há um tempo já...
- NÃO, NÃO E NÃO! NÃO VOU ACEITAR ESSE NAMORO! -meu pai interrompeu-
- Ma... mas como assim? -perguntei assustada-
- VOCÊS DOIS FORAM CRIADOS COMO IRMÃOS. EU, E MUITO MENOS JEREMY DEIXARÍAMOS VOCÊS NAMORAREM!
- Mas nós... nós nos amamos.
- ESSE AMOR NÃO PODE TER ACONTECIDO DE UMA HORA PARA OUTRA! OU ESSE NAMORO ACABA, OU EU TEREI QUE PROIBIR DE VÊ-LO. 

6 comentários:

  1. OMB QUE ABSURDO !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQP' EU NÃO VO DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA.. NÃO NÃO NÃO.. ELES VÃO CONTINUAR SIM..

    ResponderExcluir
  2. nossa nao acredito q o pai dela nao vai deixa eles namorarem !!!
    esta perfeito *--* continuaa
    Feliz Ano Novo !!!

    ResponderExcluir
  3. omgggg, nao acredito que os pais dela nao vao deixar eles namorarem :O
    COOONTINUA, ta peerfeito

    ResponderExcluir
  4. OMB OQ FOI ISSO!!!!LÓGICO Q ELES VAO NAMORAR OQ PQ NAO AAAAAAAAAAA !!!!!!RUM TO BRAVA COM OS PAIS AGR!!!

    ResponderExcluir
  5. OMB PQ OS PAIS DELA NÃO DEIXA? ELES FORMAM UM CASAL LINDO! TOMARA Q ELES FIQUEM JUNTOS... Quero mais, continue...Nova leitora... Bjs!

    ResponderExcluir