sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amor ou Amizade? Capítulo 21

Subi para o quarto e escutei meu celular tocar, era Justin.
- Oi amor. -ele disse animado-
Tentei fazer a melhor voz possível. - Oi vida!
- Tudo Bem? -ele disse desconfiado. Droga!-
- Não, Justin. -disse agora voltando a chorar-
- O que aconteceu? -ele perguntou preocupado-
- Meu pai não quer aceitar nosso namoro... -minha voz falhou-
- É, eu já imaginava. Fica calma, eu tô passando aí, agora! -pareceu um pouco apressado-
Apenas desliguei e deitei na cama. Não ouvi mais nenhum barulho vindo da cozinha, meus pais provavelmente foram embora.
(Anne OFF)

(Justin ON)
Acabara de acordar, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho, me vesti e desci animado.
- Oi mãe linda!
- Nossa! Quanta empolgação. Posso saber o que aconteceu?
- Primeiro dia de namoro. Sabe como é, né?
Ela riu. Peguei uma maça em cima da mesa e voltei ao meu quarto. Decidi igar pra Anne.
- Oi amor. -disse empolgado-
- Oi vida! -ela disse manhosa, parecia não estar bem-
- Tudo bem? -perguntei desconfiado-
- Não, Justin. -podia escutar seu choro, aquilo me matava por dentro-
- O que aconteceu? 
- Meu pai não quer aceitar nosso namoro... -sua voz saiu fraca-
- É, eu já imaginava. Fica calma, eu tô passando aí, agora! -disse pegando a chave do carro e indo em direção a porta-
Expliquei tudo rapidamente pra minha mãe e fui.
Eu odiava vê-la chorar. "Droga!" pensei batendo no volante do carro, enquanto dirigia.
Rapidamente cheguei, a porta estava aberta e ela provavelmente estaria no quarto.
- Heeeeeeey. -disse entrando, a vendo chorar em cima da cama, logo meu sorriso desapareceu-
Anne logo veio me abraçar. - Eu não quero ficar longe de você...
- Calma meu amor. Isso não vai acontecer! -tentei acalma-la-
(Dica: Escute essa música, enquanto Justin diz) Ela apenas chorava em meus braços. 
- Prometo te amar sempre, em cada momento que estivermos juntos. Prometo te dar o meu melhor, te dar todo o meu amor, em cada beijo, em cada abraço, em cada minuto que passar ao seu lado. Prometo estar sempre com você, apesar de tudo, sempre que precisar de mim... E quando estivermos um longe do outro, me prometa que vai me encontrar no seu coração, pois ele é o meu porto seguro, o meu refugio. É onde eu me escondo, me guardo, me protejo, onde me sinto feliz. EU TE AMO, nunca se esqueça disso! -completei lhe dando um beijo-
Me lembrei de quando fiz o cover de I'll Be. Ela estava em minha casa aquele dia. E ajudou minha mãe a gravar o vídeo.  "Eu serei um ombro pra você chorar, eu serei um suicida do amor. Eu serei melhor quando ficar mais velho, eu serei o maior fã da sua vida." Essa música realmente mexia comigo.
(Justin OFF)

7 comentários:

  1. que lindoooooooooo! amei ta perfeitaaaaaaa! por favor se vc puder me avisar quando fazer o capitulo 22 eu fiko agradecida manda pra mim > @paulaines1 ...bjus to adorando

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAIN QUE LINDOOO.. *-----------* TÁ PERFEITA.. CONTINUA PLEASE..

    ResponderExcluir
  3. nuss eu too amandooo'
    começei a ler esses dias'
    ta mt Perfct'

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooo..., ameiiiiiiiiiii..., maravilhosooooooooooooooo... Estou sem palavras p dizer... Bieberbeijinhos!

    ResponderExcluir
  5. perfeitooo amor , continua please??

    divulga por favor ?http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir