quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amor ou Amizade? Capítulo 14

- Desculpa, não quero te forçar a nada. -ele disse parecendo decepcionado-
- Tudo bem, Justin. -sorri- Mas não sabia que você era tão selvagem assim. -tentei brincar para aliviar a situação-
Não podemos deixar de rir.
- Bom, que tal nós comermos fundi? -Justin perguntou-
- Nossa! Adivinhou meus pensamentos.
- Então vamos.
Me levantei, e Justin continuou largado no sofá. Ele me olhou com uma cara fofa, para ajuda-lo a levantar, dei-lhe a mão para que ele pudesse apoiar. Fomos em direção à cozinha.
- Lave as frutas, enquanto eu derreto o chocolate. -disse á ele-
E assim foi feito. Após isso, encostei a mão na panela de chocolate, e sujei nariz de Justin, o fazendo rir.
- È assim? Você vai ver. -ele me ameaçou-
- Ué, vai fazer o que ? -o provoquei-
Justin fez o mesmo que eu, mas agora, me encostando na parde, passando o chocolate em minha boca, e logo a lambendo.
- Eca, eca, eca. Que nojo. -ri e logo mordi os lábios-
- Não faz isso, assim eu enlouqueço.
- Tá bom, chega de bagunça, vamos comer.
- Comer o que? -ele fez cara de safado-
- Você que não é, né? -rimos juntos-
Logo sentamos na sala, e comemos assistindo TV. 
- Me fala um sonho que você tem. -perguntei ao Justin-
- Ser o dono do seu coração.
- Eu te perguntei um sonho, não uma realidade.
Ele logo sorriu e me beijou
- Bom, agora acho melhor irmos embora, já tá ficando tarde. -disse-
- Ah não, tá tão bom aqui com você. 
- Não, Justin. É sério, daqui a pouco minha mãe liga toda desesperada pra mim.
- Tá bom, então só mais um beijo. 
O selei rindo. 
- Eu quero um beijo de verdade. -ele disse não satisfeito-
Não pude recusar, afinal, isso não era nenhum sacrifício.
- Amor, já percebeu que nós nunca nos perguntamos sobre nosso beijo? -Justin disse-
- É mesmo. 
- Então me fale, como é o meu?
- Perfeito, eu o amo. -respondi-
- Hum, legal.
- E o meu? -perguntei-
- Ele tem um defeito.
- Qual? -me assustei-
- Eu não o tenho o tempo todo.
O que dizer uma hora dessas? Apenas sorri, sem graça.
Entramos no carro, e fomos o caminho inteiro rindo e cantando as músicas que passavam na rádio, uma delas era Sex and I Know it
Justin me deixou em casa, e logo foi embora.
Entrei, e logo começaram as perguntas.
- Aonde a senhorita tava uma hora dessas?
- Ué, fui jantar com o Justin. -disse subindo as escadas-
- Se você não estivesse com o Justin, eu desconfiaria de outras coisas.
Apenas ri, e subi para tomar banho. Ela mal podia imaginar o que quase aconteceu.
Logo coloquei meu pijama, e deitei
Estava quase pegando no sono, quando ouvi meu celular tocar. Era Justin. 
- Alô. -disse com a voz sonolenta-
- Oi minha princesa, desculpa te acordar, mas só liguei para dizer que te amo.
- Awn. -sorri no telefone- Eu também.
- Boa noite, e se cuida.
- Boa noite pra você também, sonha com os anjos.
- Tá, amanhã te ligo pra te contar como você ficou de asas.
Justin riu, e logo desligou. 

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaawin q tudo eu kero o numero dele tb kkkkkkkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  2. awn que fofo *--*
    esta perfeito ! sz
    continua ! adoro sua IB

    ResponderExcluir
  3. que cute, sério! continua! leitoraa nova aqui, haha! Amei sua #IB, quando eu comecei não consegui parar de ler!
    @iBiebz_BR

    ResponderExcluir
  4. muito legallllll, le o meu pra ver se ta bomm ? criei a pouco tempo =] http://letsdreambeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir