quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amor ou Amizade? - Capítulo 18

(Justin ON)
Eu não acreditara no que acabara de ouvir. A garota que eu sempre desejei, aceitou namorar comigo. Era surreal. Eu nunca havia ficado tão nervoso em minha vida, há não ser quando fora fazer meu primeiro show.
(Justin OFF)

(Anne ON)
Sim, eu havia aceitado seu pedido de namoro. Talvez você esteja se perguntando, leitor: "Mas ela não o amava apenas como amigo?" Sim, exatamente! O amAVA apenas como um amigo. Agora é diferente. Quando estou com ele, meu coração acelera, meu corpo treme, minha boca anseia pela dele. Era algo anormal. Ele me completava.
(Anne OFF)

(Justin ON)
Sorriamos feito bobos um para o outro. Era pra ser um momento único, nosso... caso um moço alto de rosto familiar viera nos incomodar
- Com licença. Estou atrapalhando? -ele perguntou sorridente-
Claro, mané. Acabei de receber a melhor noticia da minha vida. -Não. -respondi-
- Acho que você não está lembrado de mim. Sou Eldon Gamman, gerente do Teatro Avon.
- Ah, me desculpe! -me levantei e apertei sua mão, como um gesto de comprimento-
- O nosso "pequeno rapaz com uma grande voz cresceu". -ele brincou-
Gamman sempre dizia aquilo ás pessoas em que estavam na primeira fila de minhas apresentações.
- Pois é. -sorri de lado-
- Vejo que está muito bem acompanhado. Não me diga que é aquela sua amiga... Anne, acertei?
Anne com seu sorriso encantador, educadamente se levantou e fora o cumprimentar.
- Sim, sou eu. -ela disse sorrindo-
- Bom, acho que já incomodei de mais. Estou indo. Foi bom revê-lo. 
- Igualmente. -sorri e ele se foi-
- Simpático, não? -Anne comentou-
- É... mas aonde paramos mesmo? -mudei de assunto-
- Na parte em que estávamos sorrindo feito bobos um para o outro. -percebi que ela ficou envergonhada-
- Ah, então já podemos pular para a próxima parte. -disse pegando os anéis do meu bolso-
(Justin OFF)

(Anne ON)
- Simpático, não? -comentei sobre Gammon-
-  É... mas aonde paramos mesmo? -ele perguntou, mudando de assunto-
- Na parte em que estávamos sorrindo feito bobos um para o outro. -respondi envergonhada-
- Ah, então já podemos pular para a próxima parte. -ele disse tirando algo do bolso-
Era uma caixinha pequena, preta.
- Bom, que esse anel seja a prova do nosso amor! -ele disse abrindo a mesma-
Era lindo! Havia nosso nome, em cada aliança
Justin sempre foi muito generoso com as meninas de quem gostava. A primeira grande paixão dele foi na sétima série, ele a levou para uma loja de jóias e sempre mandava flores.
- Eu realmente não esperava tudo isso! -disse surpresa- É lindo.
- Fiquei preocupado em não gostar, mas acho que acertei. -ele disse se gabando um pouco-
Colocamos os anéis um no outro, sem tirarmos aquele sorriso bobo em nosso rosto.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAA CONTINUA PERFEITOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. oooooooohgoooosh , contiiiiiiiiiinua ;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO ! MEU DEUS ELE É MUITO FOFO! AAAAI QUERO PRA MIM ! CONTINUA POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA meu Deus que PERFEITO...Meu Deus do céu continua...To morrendo de ansiedade aqui...To chorando desde a parte 15...OMG OMG OMG...MUITO PERFEITO...

    ResponderExcluir
  5. OMB que me mata de curiosidade é!!quero saber oq vai acontecer!!!Leitora nova *-* espero pelo proximo ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Lindo, perfeito!
    To muito ansiosa e curiosa pro proximo cap.
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir