sábado, 10 de dezembro de 2011

Amor ou Amizade Capítulo 16

Ele veio até mim, me beijando. Podemos descrever que seu beijo era quente e úmido, com a ponta da língua ele fazia movimentos circulares em meus lábios superiores, inferiores e no céu da boca.
- Você me deixa louco, sabia? -falou ele, tentando controlar a respiração-
Mordi os lábios propociosionalmente, o provocando.
- Eu já falei pra você não fazer isso. -ele disse me beijando novamente-
- Eu adoro te deixar louco. -disse rindo-
- E o pior é que consegue.
Fomos interrompidos por seu celular que tocava.
- Alô. -ele disse se distanciando-
Enquanto ele falava, fiquei tirando algumas fotos da paisagem. Eu realmente amava fotografia, e provavelmente seguiria esse rumo em minha vida.
Olhei para o lado, e lá estava Justin me olhando, como se eu fosse uma das 7 maravilhas do mundo.
- O que foi? -perguntei envergonhada-
- Você é linda, sabia?
- Não sou, nunca fui e nunca serei.
Ele veio até mim, beijando minha bochecha.
- Vai querer ir embora, agora?
- Eu só queria tirar algumas fotos. Será que você se incomoda de esperar?
- Não, claro que não. Vou deitar ali, quando quiser ir, pode me chamar. -ele disse apontando para um local um pouco afastado dali-
Assenti com a cabeça.
Como o dito, tirei mais algumas fotos e fui ao encontro de Justin, mexendo em seu iPad. Me inclinei sobre ele, o selando.
- Vamos ? -sorri-
- Claro, mas antes preciso te mostrar uma foto.
Me deitei em seu peito, esperando que me mostrasse a tal foto.
- Lembra disso? -ele riu-
- Como poderia esquecer? Eu era tão fofa.
- E continua sendo.
Apenas sorri.
[...] Já na porta da minha casa: - Te vejo a noite? -Justin perguntou-
- Talvez. -brinquei-
- Tem compromissos?
- Muitos. -tentei não ri-
Justin fez uma cara engraçada. - Tô brincando, nos vemos sim. Que horas?
- Ás oito, como sempre.
Lhe dei um beijo e entrei em casa.


3 comentários:

  1. amei tudo as fotos a historia! tudo de bom! quero o proximo capitolo manda pra mim = @paulaines1..........beijustins

    ResponderExcluir
  2. Owntttt que coisinhas mais fofas !! aaah continua!!!!

    ResponderExcluir
  3. aamr ta lindoo continuaa eu tb kero q vc me avise kkkkk @nahmaga_moranga

    ResponderExcluir