terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amor ou Amizade? Capítulo 15

Passaram-se duas semanas. Minha rotina era a mesma: Sair com o Justin, comer e dormir.
Era um dia normal. Como o esperado, Justin me ligou.
- Oi minha princesa. Bom dia! -ele foi logo dizendo-
- Oi Justin. -disse com a voz sonolenta, pois acabara de acordar-
- Pra onde vamos hoje?
- Não sei, foi sempre você que escolheu. -ri-
- Ok. Então tô passando aí, para resolvermos juntos.
- Sem problemas. -sorri-
[...]
Tomei um banho, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa leve. Afinal, estava calor. Desci, meus pais já haviam ido para o trabalho, então liguei o rádio enquanto preparava meu suco. Estava tocando Hot da Avril Lavigne. Essa música me lembrava Justin, não sei o porque, talvez pelo verso que dizia: "Você é tão bom pra mim. Dificilmente consigo respirar, você me faz querer gritar, você é tão fabuloso."  Isso resumidamente definia o que sentia. Eu realmente estava gostando dele, não apenas como amiga, se é que me entendem. Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha, era ele.
- Oi. -Justin disse logo me dando um beijo-
- Oi. -sorri-
Logo sentamos na mesa.
- Quer comer alguma coisa? -perguntei-
- Não, obrigado. Acabei de comer. -ele sorriu- Hoje quero te levar a um lugar especial. -disse mudando de assunto.-
- Todos os lugares que você me leva, são especiais. -disse colocando meu copo na pia-
Subi em direção ao quarto, ele veio atrás.
Prendi meu cabelo em forma de coque, e comecei a me maquiar.
- Não sei porque precisa de tudo isso, você é tão linda, naturalmente. -ele disse mexendo em minhas maquiagens-
Apenas sorri, não ligando muito para o que ele havia dito.
- Justin, antes de irmos, queria te fazer uma pergunta.
- Claro, faça.
- Você não contou há ninguém que estamos ficando, né?
- Não. -ele respondeu confuso- Por que?
- Nada, é que... seria estranho.
- Estranho o que?
- Saber que os dois melhores amigos, criados como irmãos, estão ficando. Entende?
Ele fez uma cara engraçada, que me fez rir.
Logo peguei minha bolsa, e nos encaminhamos ao carro.
- Você sabe dirigir? -Justin perguntou-
- Sei, um pouco. Fiz o curso ano passado.
- E porque não tem um carro?
- Meu pai até queria me dar um, mas sei lá, queria comprar com meu próprio dinheiro. Pra realmente dizer: "Esse carro é MEU."
- Bom, já que sabe dirigir. Hoje quem vai ser o motorista, é você.
Eu ri. - Você só pode tá brincando, né?
- Não, é sério. -ele disse me entregando a chave do carro-
- Não irei me responsabilizar por qualquer dano, ok? A ideia foi sua.
Ele riu, concordando. - Eu confio em você.
Entramos no carro, e como costume, ligamos o rádio imediatamente. Estava tocando Who's That Boy da Demi Lovato. Dei partida e perguntei a Justin: - Certo, mas para aonde vamos?
- Irei te guiar, apenas faça o que digo.
Assenti com a cabeça e logo Justin começou a passar as coordenadas.
- Você dirige bem. -ele elogiou-
Obrigada. -sorri e rapidamente olhei pra ele-
Aquela boca me seduzia de uma forma, que eu faria tudo para beija-la naquele momento, mas me controlei, voltando a atenção para o volante.
Chegamos em um parque, aparentemente calmo. Deitamos na grama, e Justin logo começou a falar: - Eu nem acredito que você é minha, sabia?
- Como assim eu sou sua  -perguntei rindo- Você ainda não me pediu em casamento ou algo do tipo. -ri novamente-
- Não seja por isso. -ele se levantou e se ajoelhou diante a mim- Anne Carter Marshall, você aceita se casar comigo?
Eu ri da idiotisse dele. Por alguns instantes, parei para olha-lo. Aquilo me fazia relembrar tantos momentos bons que vivi com ele.
- O que foi? Eu sei que sou lindo.
- Seu convencido.
Ele fora me beijar, quando sai correndo. Avistei uma balança, e logo sentei-me nela.
Justin logo chegou ofegante: - Quer me matar? Nunca mais faça isso.
Sem perceber, ele me roubou um beijo. Todos os momentos ao lado dele, eram sem duvida, os melhores.
- Eu te amo, sabia? -ele sentou-se na balança ao lado.-
- Eu também. -sorri-

4 comentários:

  1. q lindoooo...nossa xonei no seu imagine....vai ter continuação? por favor diz q sim! amei d+ se vc for continuar manda pra mim = @paulaines1.....biejustins!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, nova leitora aqui ! continua, vc posta todo dia ?

    ResponderExcluir
  3. Ameiii leitora nova aqui !!!! continua tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. Essa IB é tão lindaaa!Eu li o primeiro capitulo quando vc postou, mas nao comentei, e meu pc desligou e nao achei mais o link! Agora achei de novo AINDA BEMMM

    ResponderExcluir