segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amor ou Amizade? Capítulo 17

Eram 2horas ainda. Encomendei um lanche, e logo chegou. Estava sozinha em casa, uma das coisas que eu realmente odiava. Comi rapidamente, e entrei na internet. Justin havia postado via twitter: "Today will be a great night!" (Hoje será uma grande noite!). Confesso, estranhei. Eu e Justin sempre saíamos e porque hoje seria uma grande noite? Bom, respondi algumas BELIEBERS no twitter e visitei alguns sites do Bieber. Um deles havia uma foto de nós dois, com a legenda: "Bieber caminha em rua de Stratford com amiga de infância." Apenas sorri. Não é que Caitlin tinha razão? Nós fazíamos um casal bonitinho, até.
Desliguei o notebook, e fui assistir TV. Estava passando Bob Espoja, meu desenho preferido, desde pequenos eu e Justin assistíamos esse desenho. Adormeci. Acordei, olhei para o relógio, já eram quase 18:30. Me levantei rapidamente, e fui tomar banho.
[...] Liguei o rádio (What Makes You Beautiful - 1D) e fui escolher uma roupa para vestir. "Provavelmente Justin me levará há um restaurante chique, como sempre faz." - pensei. Coloquei uma roupa casual. Me maquiei e esperei ele chegar.
Peguei meu celular, e havia uma mensagem de 2 horas atrás, de Justin. "Você é perfeita pra mim." Era tudo o que eu precisava ler. Lhe enviei uma de volta: "Obrigada por todos os sorrisos que você me proporcionou até hoje. Eu te amo." Logo escuto uma buzina. Escrevi um bilhete à minha mãe dizendo que sairia com Justin, e logo saí. Justin olhava para o celular, sorrindo. 
- O que o senhor está fazendo? -disse entrando no carro, o selando-
- Lendo a mensagem mais linda do mundo. -ele disse me mostrando o celular-
Apenas sorri, envergonhada.
- Mas e aí, pra onde vamos?
- Vou te levar a um restaurante especial. 
Liguei o rádio, estava tocando Next 2 You. Sorrimos e logo começamos a cantar juntos, até o momento em que paramos em um farol e Justin cantou em meu ouvido a parte em que ele diz: "If you had my child , you would make my life complete. Just to have your eyes only on me, that'd be mine forever." (Se você tivesse um filho meu, você tornaria minha vida completa. Só de ter seus olhos só pra mim, e que eles seriam meus para sempre). Lhe beijei intensamente, e logo ele deu partida no carro novamente. 
[...] Chegamos ao local. Era lindo e bem frequentado. Havia vários apresentadores de TV conhecidos, artistas e cantores. Justin entrelaçou seus dedos no meu, e assim  nos encaminhamos até a mesa reservada. 
- Justin, está todos nos olhando. -ri disfarçadamente-
- Não é normal o "Justin Bieber" chegar em um local de mãos dadas com uma garota. 
- Ah, entendi. -disse rindo-
- Bom, mas antes de fazermos o pedido. Queria te dizer uma coisa muito importante...
- Claro, diga!
- Pra começar, acho que nunca fiquei tão nervoso na minha vida. Eu não sei muito como fazer isso!
- Fala logo, garoto. Até eu tô ficando nervosa! 
- Ok, ok. (Dica: Escutem essa música enquanto Justin se declara) Eu não quero ser mais um. Daqueles que você ouve uma música, lembra e diz: "Esse foi um canalha." Eu quero ser o cara. Eu quero ser o pai do seu casal de filhos. Eu quero te fazer feliz. E mesmo se, um dia acabar, eu quero que só tenha momentos felizes para lembrar. Eu quero comprar sorvete pra você e manchar seu nariz. Quero acordar de manhã, e te ver dormindo, te levar no colo pro sofá pra vermos um filme e deixar a cama bagunçada. Quero ir pra cozinha pra tentar te ajudar no almoço e estragar tudo, te lambuzar inteira. Ficarmos sujos e morrermos de rir. Quero de tarde sair contigo e ir pro parque. Ficar no banco e depois estender uma toalha no chão e fazer um piquenique. Ver as crianças jogando bola, brincando e ficar discutindo o nome dos nossos filhos. Um casal, aliás. A menina vai ter teu nome, lógico. Quero esperar ali até de noite e deitar contigo na toalha, ficar olhando pra nossa estrela, você encostada em meu peito, ouvindo meus batimentos, e os seus repelindo nas costas. Batidas rápidas, ofegantes.Quero beijar a tua cabeça enquanto isso, e brincar com teus cabelos, até que durma. Quero sair pra jantar contigo e chegar encharcado de chuva. Quero ter discussões de quem ama mais, contigo. Quero tomar banho com você e fazer guerra de espuma. Você colocando espuma em meu rosto e me imitando fazer a barba. Morreríamos de rir, e eu te levaria no colo de lá mesmo, pra cama. Beijaria todo seu corpo. Não dormiria, brincaria com o seu nariz, olharia nos teus olhos, esperando que durma. Durmiríamos de conchinha. Eu acordaria de manhã atrasado, e você estaria com minha camisa. Tocaríamos pianos juntos. Eu tocaria violão e você cantaria. Nossa música. Pintaríamos a parede de nossa casa, e nos mancharíamos todos. Minha mão tremeria de nervosismo, e o pincel repeliria tinta em seu rosto, e eu tentaria limpar e você me sujaria. Ficaríamos ali nos sujando, rindo e depois nos beijando. Acabaríamos caindo no sono. Nosso armário seria repleto de Doritos e Jujubas. Eu tentaria te ensinar a andar de skate, e você me ensinar à cozinhar. Iriamos para as lojas de móveis tentar escolher os nossos, e acabaríamos não escolhendo nada. Brincando de papai e mamãe, fingindo que aquela casa é nossa. No fim da tarde sentaríamos no cais , tomando sorvete e assistindo o pôr do sol. Não teríamos amigos, nem trabalho. Seríamos eu, você e as estrelas. Eu amo você mais que tudo. Anne Carter Marshall, quer namorar comigo? Talvez essa não tenha sido a melhor declaração de todas, mas foi de coração. E pode ter certeza, eu não desistirei de você.
Não passava nada em minha cabeça, apenas os momentos em que passei com ele. Que sem dúvidas, foram os melhores da minha vida. Lhe beijei na frente de todos. Era estranho, pois nada naquele momento me importava. Apenas nós dois.
- Isso é um sim? -Justin perguntou confuso-
- Sim, Justin. Isso é um sim. -sorri envergonhada-

4 comentários:

  1. PQP , QUE MERDA É ESSA ? CRL QUE PERFEEEEEEEITO , MANO EU NEM CHOREI --MAGINA-- , MEEEEU DEUS , FIICO MUITO MUUITO , PERFEITO . OMG D: eu nem sei oqe eu falo KKKKKKKKKKK continua meninaaaa ,,,, *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA KE PERFEITO LINDO MARAVILHOSO EU XOREI AKI MEU =') LINDO DE MAIS CONTINUA AMR VC TEM TALENTO EEM POD CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! TO AMANDO AQUII, EU FICO COM RAIVA JUNTO COM A PERSONAGEM, FICO SEM GRACA JUNTO COM A PERSONAGEM, CHORO COM A PERSONAGEM!!!! CONTINUAAAAAAA!!!!! sem duvidas MELHOR IB DE TODOOOOOS!!

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeita essa fic, com certeza é uma das melhores que eu já li. Continua ou eu morro.

    ResponderExcluir