terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amor ou Amizade - Capítulo 6

- BooBoo, quero passear. -dissse Jazzy-
- Nós já vamos, tá?
Justin chamou o garçom e pediu a conta. Saímos do restaurante, ele não dizia nada, estava estranho, eu o conhecia. Justin estava gostando de alguém, mas não queria me contar.
No carro, ele não dizia se quer uma palavra.
Chegamos há um parque. O dia estava lindo, o parque estava vazio, o céu estava limpo, a grama verde e tudo estava ocorrendo bem, até perguntar à Justin: - Tá tudo bem?
- Sim. -ele respondeu ainda estranho-
Ficamos brincando com Jazzy e Jaxon, foi uma tarde legal.
Como já estavámos cansados, resolvemos voltar pra casa.
Chegando em minha casa, olhei para ele e já saíndo do carro, disse: - Não vai esquecer que você tem que trazer sua mãe aqui hoje.
- Relaxa!
- Não vai me contar mesmo de quem você gosta? -perguntei ainda calma-
- Amanhã você vai saber. -ele sorriu sem graça-
- Pensei que era sua melhor amiga. -disse fazendo um esforço para reprimir minhas lágrimas-
Justin me segurou, mas nesse momento já estava chorando. Puxei meu braço, sem olhar para trás, não queria que ele me visse assim. Tentativa em vão, ele saiu do carro, entrou em em minha frente, antes que eu pudesse abrir a porta, e disse: - Não fica assim, por favor! É claro que você é minha melhor amiga, não gosto de te ver assim. E você sabe disso. Por favor, tenta me entender!
Escutei aquilo ainda chorando, mas fiz questão de não olhar pra cara dele.
- Se eu realmente fosse sua melhor amiga, você me contaria.
Justin pareceu não saber o que falar. Ele apenas abaixou a cabeça, me dando passagem para entrar em casa. Abri a porta, minha mãe estava na cozinha, provavelmente preparando o jantar dessa noite. A comprimentei e subi ao quarto.
Dormi um pouco, afinal corri muito com Jazzy e realmente estava cansada.
Acordei depois de um tempo com minha mãe gritando da escada: - Filha, vai se arrumar. Pattie já deve estar chegando.
Fiz o que ela pediu, fiquei um bom tempo no banho, logo me arrumei e desci.
Meu pai acabara de chegar, provavelmente do mercado. O comprimentei e sentei no sofá para assistir um pouco de TV.
Logo apertaram a campainha, como imaginara era Pattie e Justin.
- Chegaram na hora certa. Acabei de preparar  o jantar! -minha mãe disse entusiasmada-
- Querida, quanto tempo! -disse Pattie abraçando-a-
Olhei breviamente à Justin que logo fora comprimentar meus pais.
Sentamos a mesa, e Justin começou a orar pelo alimento, como de costume. O que particularmente achava uma atitude fofa.
- Esse jantar está ótimo! -ele disse- Fazia tempo que não comia uma comida assim. -Pattie concordou-
Minha mãe e Pattie conversavam sobre vários assuntos, enquanto meu pai e Justin conversavam sobre jogos de hóquei. Fiquei bufando na mesa, sem fazer absolutamente nada. Decidi subir ao meu quarto e ficar mexendo no notebook. Deitei na cama e li alguns tweets de fã clubes do Justin que seguia. Era tão lindo ver aquilo, ele merecia.
Logo bateram na porta.
- Entra! -disse ainda olhando para a tela do computador-
Quando olho para frente, vejo Justin com as mãos no bolso e um lindo sorriso no rosto.
- Sua mãe pediu para vir te chamar para comer a sobremesa!
- Diz a ela que eu não quero, muito obrigada. -disse séria-
- Você ainda tá chateada comigo?
- O que você acha?
- Confia em mim, amanhã você irá saber.
- Sem problemas, então amanhã a gente conversa. -disse um tanto chantagista-
- Então tá. -ele pareceu concordar-
Ele voltou a olhar pra mim, agora dando gargalhadas.
- O que foi? -perguntei-
Justin tirou o notebook delicadamente da minha frente, não tinha a miníma ideia do que ele iria fazer. Logo ele começou a pular em cima de mim, me fazendo cócegas. E o pior era que o danado sabia meus pontos fracos!
- Justin, para! É sério. -disse com uma certa dificuldade de falar, por estar rindo-
- Você promete que não vai ficar chateada comigo? -ele perguntou ainda me fazendo cócegas-
- Prometo. -disse para ele parar-
Justin saiu de cima de mim, me dando as mãos para que pudesse o acompanhar até lá embaixo.
Descemos abraçados, nos servimos e sentamos no sofá, aonde todos estavam reunidos para comer.
- Amanhã eu quero você linda para a festa. -ele disse no meu ouvido-
- Obrigada por me chamar de feia. -ri-
- Eu quero você mais linda do que já é, se isso é possível. -ele corrigiu-
- Pode deixar. -sorri-
Depois de um tempo, Justin e Pattie foram embora. Resolvi ir dormir, afinal amanhã teria que acordar cedo, pois Cait viria a minha casa para podermos nos arrumar para a festa de Matthew.

6 comentários:

  1. continua.. please,estou amando a #IB ,e adimiro isso pois para ter criatividade para inventar uma historia que nos posamos nos imaginar e meio dificil!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre amo suas histórias não sei como vc consegue fazer isso, eu simplesmente adoro. continua pls

    ResponderExcluir
  3. vomecei a ler hoje *-* continua amore

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito legal sua Ib amor ! Criatividade imensa que tu tem! amoo Continuaa

    ResponderExcluir
  5. meu deus continua por favor , eu sou louca nas suas #ib's hahaha

    ResponderExcluir