sábado, 15 de outubro de 2011

Autora

Eu vim falar um pouco sobre mim. Bruna Torres, 14 anos. Nasci e até hoje vivo em São Paulo. Há três anos minha vida mudou. Estava no youtube, ouvindo algumas músicas, quando sem querer cliquei em um vídeo de um tal "Justin Bieber", não posso negar, aquela voz, aquele cabelo e aquele sorriso me chamaram a atenção. Foi algo inexplicável. Logo começei procurar mais sobre aquele garoto, e me emocionei quando li sobre a história de vida dele. Atualmente, mais precisamente no dia 08/10/2011 realizei meu maior sonho, fui ao show daquele tal garoto que hoje me faz sorrir por qualquer motivo, que me tornou a fã mais orgulhosa do mundo, e que é uma inspiração e um exemplo de vida, não só para mim, mas para todas as Beliebers : JUSTIN DREW BIEBER. Logo eu que não acreditava nesse tal "amor de fã", estou aqui, chorando por uma pessoa que nem sabe que eu existo. Mas hoje, ele é uma das razões do meu viver, e eu NUNCA, repetindo: NUNCA vou deixar de ama-lo.
Quem quiser me seguir no twitter, no fã clube ou tumblr.
Estou amando os comentários, leio todos. Muito obrigada !


Nenhum comentário:

Postar um comentário