domingo, 16 de outubro de 2011

Amor ou Amizade? Capítulo 9

Quando paramos o beijos, uma dor forte bateu em meu coração, como algo fosse explodir.
Sai correndo em direção ao banheiro sem explicação alguma, nem eu mesma sabia o que havia feito.
Logo vi Caitlin chegar desesperada: - O que aconteceu, Anne? Eu vi você beijando o Justin e depois sair correndo.
- Esse é o problema: eu beijei o Justin, ou melhor dizendo, meu melhor amigo. -disse já saindo lágrimas do meu olho-
- Mas você não gostou? -ela me perguntou com uma voz um tanto preocupada, mas tranquila com a tentativa de me acalmar-
- O pior de tudo é isso, eu gostei. -afirmei descepcionada-
- E qual o motivo de você estar assim?
- O Justin nunca mais vai me ver como uma amiga. Eu jurava para mim mesma que nunca iria ficar com um amigo meu. Eu já passei por isso, e sei o que vai acontecer no final.
- Você tem que esquecer esse Mark, ele te fez sofrer sim, mas não é porque ele te fez isso, que todos os outros vão ser iguais. Da uma chance pro Justin, ele é diferente, e eu mesma posso te afirmar isso. Ele é um cara bacana, nós infelizmente não demos certo, mas olha hoje em dia: somos grandes amigos!
- Não Caitlin, eu não posso!
- Para com essa mania boba, Anne.
- Eu já disse Caitlin, eu não posso! Eu não quero sofrer, e muito menos perder um amigo.
- Tudo bem, a vida é sua e você faz dela o que bem entender. Agora lava esse rosto, retoca a maquiagem e vamos voltar pra lá.
Fiz o que ela pediu, e voltei para a pista. Senti alguém puxando meu braço, quando olho era Justin.
- Agora não! -disse rude-
Vi a cara de decepção dele, mas fui em direção a mesa, indo ao encontro de Caitlin.
Vi ele dançando com Wanessa e mais duas garotas. Eu realmente não acreditara que ele teve coragem de fazer isso, mas não demosntrei absolutamente nada.
Matthew veio até mim, sorridente: - Tà tudo bem, Anne?
- Sim, por que não estaria? -menti- Parabéns, sua festa está linda. -tentei mudar de assunto-
- Obrigado. -percebi que ele ficou sem graça- Quer dançar comigo?
- Claro. -respondi sorridente-
Ele pegou minha mão, e me levou até a pista de dança.
Justin não parava de nos olhar, evitava ao máximo olhar para ele, mas era algo quase impossível. Senti meu celular tocar e sai de dentro do salão para atende-lo. Era minha mãe.
- Alô ? Filha ?
- Oi mãe, aconteceu alguma coisa? -perguntei preocupada-
- Não, querida. Desculpa eu estar ligando no meio da festa, é que eu queria saber se você está com a chave aqui de casa, ou eu vou ter que te esperar.
- Pode ir dormir mãe, qualquer coisa eu dormo na casa da Cait ou do Chaz.
- Então tá, se cuida, em?! Beijos.
- Pode deixar. -ri- Beijos, tchau.
Logo voltei para o salão, como estava destraida guardando o celular na bolsa, esbarrei em alguém.
- Desculpa! -nós dissemos juntos-
Olhei para o rosto dele, e quando vi Justin, me espantei.
- Achei que eu não fosse tão feio assim. -ele tentou ser engraçado-
- Licença. -pedi passagem a ele, não ligando muito para o que ele havia dito-
- A gente precisa conversar, não acha? -ele me segurou meu braço, impedindo que eu andasse-
- Não Justin, a gente não tem o que conversar. Esquece aquele beijo, esquece o que aconteceu. Me esquece, combinado?
Voltei a mesa, onde Matthew e Caitlin estavam.
- Ma, acho que vou embora. Você não vai ficar chateado, vai? Eu tô morrendo de dor de cabeça.
- Não, claro que não. Mas tem certeza de que não aconteceu nada?
- Tenho, relaxa! É só uma dor de cabeça, logo passa.
- Tudo bem, então. Quer que eu te leve em casa?
- Não, claro que não. Eu me viro, não quero te atrapalhar, e muito menos aqui na sua festa!
- Eu posso te levar. -Cait disse-
- Não gente, podem ficar tranquilos, eu pego um táxi.
- Eu acho que eu também vou, tô um pouco mal. -ela olhou para Chaz-
- Então tá. Fiquem bem, viu? -Matthew sorriu-
- Pode deixar. -correspondi o sorriso-

Um comentário:

  1. estou doente por sua história, meu senhor.
    não quero que esse beijo estrague tuudo! D:
    omg, quero mais, mais MAIS x.x AIOSUDOA

    ResponderExcluir