sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amor ou Amizde? - Capítulo 7

20 de novembro, 09:03 am.
Como havia dito, acordei cedo. Me troquei, fiz minhas higienes pessoais e desci.
Minha mãe estava fazendo omelete pra mim, enquanto meu pai, como de costume, arrumava sua pasta para ir trabalhar. O único dia de descanso para meus pais era o domingo, e eu reconhecia isso.
Eu ajudava o possível em casa. Tínhamos a dona Maria que 3 vezes por semana vinha em nossa casa para limpar, mas mesmo assim, queria que meus pais reconhecesse o quanto dou valor à eles e ao trabalho deles. Afinal, sem isso não poderíamos nos sustentar.
- Oi mãe, oi pai. -disse dando um beijo em cada um-
- Oi, filha. -os dois sorriram-
- Mãe, pode deixar, eu termino de fazer o omelete, se não você vai se atrasar para o trabalho.
- Ótimo! Vou pegar minha bolsa lá em cima.
Assumi o fogão, enquanto meus pais se preparavam para sair.
Eles se despediram e foram.
Depois de mais ou menos meia hora, Caitlin chegou.
- Oi, amiga! -Cait disse sorrindo-
- Oi, entra! -correspondi o sorriso- Quer comer alguma coisa?
- Não, obrigada. Acabei de comer!
- E aí, o que vamos fazer primeiro? Unhas ou cabelo? -perguntei entusiasmada-
- Unhas. -ela respondeu animada-
Eu ri com a agitação dela, e logo peguei minha maleta para começarmos. Escolhi algo mais delicado, já Cait fez uma unha mais chamativa.
Fizemos nossas unhas e esperamos secar para fazer o almoço: Macarronada! Um prato bom, simples e fácil. Comemos e dormimos um pouco, tínhamos que ficar despostas para a festa. Acordamos com o meu celular tocando, era Justin.
- Alô ?
- Oi Anne, tudo bem?
- Oi Jus, tudo e com você?
- Também. Eu só liguei pra perguntar que horas eu posso passar aí pra te buscar.
- Umas 20:00 tá bom pra você?
- Ótimo! Passo esse horário então. Beijos!
- Beijos, tchau!
Quando deu por volta de 16:00, eu e Cait já começamos a nos arrumar: tomamos banho, colocamos nossos vestidos, e começamos a fazer os penteados (meu). Estavamos animadas para essa festa. Eu e Matthew estudávamos na mesma escola, então conheciamos muitas pessoas em comum.
Deram 19: 40, eu e Cait já estavamos prontas, apenas retocamos a maquiagem, e esperamos Ryan e Justin chegar.

3 comentários:

  1. Amore, divulga meu blog thegirlslovebieber.blogspot.com ? Obd s2 amo sua #Ib muito linda :D

    ResponderExcluir
  2. Oii,comecei a ler sua imagine belieber hoje,e é MUITO perfeito.To super anciosa pra ver a parte da festa.Bem que você podia postar 5 a cada dia ne HUAUHS

    ResponderExcluir