sábado, 15 de outubro de 2011

Amor ou Amizade? - Capítulo 8

Justin e Ryan chegaram. Eu e Cait saímos de casa, e fomos ao encontro deles.
- Você está lindo ! -sussurrei no ouvido de Justin- 
- Você também, minha princesa !
Sorrimos e entramos no carro. Obviamente fui com Justin e Cait com Ryan.
Chegamos na festa, cumprimentamos todos, e fomos a mesa de Chaz, onde ele estava com a tal garota que ele estava a fim. Caitlin quando viu aquela cena, mudou totalmente de humor. Ela gostava dele, e o que mais incomodava era o fato dele nunca ter percebido isso. Caitlin e eu nos conhecemos a muito tempo, mas ficamos bem mais amigas na época em que ajudei ela e Justin a namorarem. E eu odiava vê-la assim. 
Sentamos a mesa, e ficamos esperando o momento mais esperado da festa, em que todos os casais iriam dançar juntos.
- E então, vai me contar ou não de quem você gosta? -perguntei a Justin-
- Você já vai saber. -ele sorriu-
Logo começou a uma música (dica: escutem essa música até o final do capítulo), todos os casais se levantaram e foram ao centro da pista de dança.
- Me concede esta dança? -Justin me perguntou esticando a mão- 
- Seu bobo. -ri da idiotisse dele-
Eu sabia dançar um pouco, assim como Justin que me conduzia muito bem.
- Quer saber quem eu realmente amo? De quem é a inspiração para todas as minhas músicas? -ele deu uma pausa- É você. O seu sorriso me faz bem, o jeito como você fala comigo, o jeito como você diz que sou importante pra você... Não existe pessoas perfeitas. Por mais que você tente, sempre haverá alguém para nos colocar defeito. Mas você é diferente, enquanto todo mundo coloca defeitos em mim, você me torna perfeito. Se tem uma coisa que eu nunca vou deixar de sentir, é esse amor que tenho por você. Talvez seja obsessão ou até loucura, mais de uma coisa eu tenho certeza: eu não consigo viver longe de você. -ele respirou decepcionado, provavelmente achando que não haveria nem uma chance- Eu não quero outra pessoa na minha vida... 
Trocamos olhares, depois de uma aproximação leve, estava a poucos centímetros de sua boca.
Fechei os olhos, respirei fundo, e senti seus lábios quentes tocarem minha boca. 
Foi um beijo calmo, que foi se acelerando conforme o tempo. Nossas línguas se se entrosavam, ele explorava todos os cantos da minha boca. Perdi totalmente os sentidos nesse momento. Eu estava amando aquilo, mas ao mesmo tempo estava me sentindo um tanto culpada. 

4 comentários:

  1. aaah eu sabia q era ela kkkkkk espero q ela goste dele tb pra os 2 tenham uma historia lindaa continuaa ? >.<

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindoooo!! *u*
    adorei essa coisa que vc faz de anexar os gifs e imagens nas palavras e tal, rs.
    ta ótimo! continua continua :3

    ResponderExcluir